PorkWorld - O Mega Portal da Bovinocultura de Corte Brasileira

Encontro de Analistas da Scot Consultoria vem aí!

Vai ser no dia 23 de novembro de 2018, no Auditório da Dow Química (Rocha Verá), São Paulo, Capital...

Quarta-feira, 7 de Novembro de 2018 às 15h39

Encontro de Analistas da Scot Consultoria vem aí!

Provável virada de ciclo pecuário, mudança de governo, incertezas econômicas e crises institucionais. Neste cenário, o que esperar dos preços do boi gordo e da reposição para o próximo ano? A economia será uma “aliada” ou “inimiga” da pecuária em 2019? É hora de conversar com os melhores analistas, municiar-se de informações precisas e traçar os planos para o ano que vem, pois no agronegócio do século XXI não há margem para erros. É um olho na produção, outro no mercado.

Encontro de Analistas da Scot Consultoria, o evento que pensa o amanhã, com a experiência do passado e análises do presente. Vai ser no dia 23 de novembro de 2018, no Auditório da Dow Química (Rocha Verá), São Paulo, Capital. O Encontro será dividido em dois blocos: “A gangorra da economia, para cima ou pra baixo?” e “Mercado do boi gordo, um novo ciclo se aproxima?”. Os principais analistas e especialistas destes temas já estão confirmados como debatedores. São eles:

A gangorra da economia, pra cima ou pra baixo?

Mediador: Kellen Severo (Canal Rural)
Analistas confirmados: Decio Zylbersztajn (PENSA/USP), Érica Gorga (FGV), Pedro Parente (BRF) e Zeina Latif (XP Investimentos)

Mercado do boi gordo, um novo ciclo se aproxima?

Mediador: Alcides Torres (Scot Consultoria)
Analistas confirmados: Hyberville Neto (Scot Consultoria), Ivan Wedekin (Wedekin Consultores), Leandro Bovo (Radar Investimentos) e Sérgio De Zen (Cepea/ESALQ).

Aproveitem, as vagas são limitadas e no ano passado se encerraram com 30 dias de antecedência. Para mais informações, acesse www.encontrodeanalistas.com.br ou ligue para (17) 3343 5111.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Receba FREE a Revista on-line e a Newsletter Semanal
Ave World - O Mega Portal da Avicultura Brasileira